Sites Grátis no Comunidades.net Criar um Site Grátis Fantástico

MILHO AOS POMBOS









Avarez Não se esqueça de compartilhar esse site em sua rede de amigos!!!!



Total de visitas: 1819
Direitos? de quem?

Meus caros:

Tenho visto alguns valores sendo invertidos em nossa sociedade, tenho medo disso e fico muito preocupado. Não, não vou falar de homossexualidade, racismo ou qualquer outro meio de preconceito que surge por aí todos os dias. Quero falar sim, dos "direitos dos animais".

Não quero dizer aqui que sou a favor das agressões que os animais sofrem, são tantas que as vezes me pergunto quem é o animal em toda essa história.

Hoje estava lendo o jornal e vi uma charge que me chamou a atenção: Um prédio pegou fogo e os bombeiros estavam embaixo da janela, com uma cama elástica para salvar quem quisesse pular. O primeiro a saltar foi um gato, que foi salvo com toda pompa, o segundo foi um cachorro, que também foi salvo com pompas, o terceiro a saltar foi um homem, nesse momento, em que o homem saltou, os bombeiros largaram a cama elástica e foram acariciar os animais.

Durante o almoço assisti uma matéria em que uma irresponsável deixou seu Pitbull solto e este atacou uma criança. O pai para não deixar a criança ser mordida pelo cão, agrediu o mesmo com um pedaço de pau. Consequência: o homem foi preso e o animal socorrido e bajulado pela dona, pelo repórter e por outras pessoas.

Quer dizer: a vida humana vale menos que a de um animal? Vemos todos os dias mais e mais ONGs surgindo em favor dos animais, mais e mais investimentos de dinheiro público em segurança para eles, mas e o investimento no que concerne ao ser humano, como fica?

Mas espere!!!! É claro que se aplica dinheiro público no ser humano também. Vejam: temos a copa, o carnaval, os salários exorbitantes dos políticos, entre outros mais que vemos todos os dias. Pelo que dá a entender com tudo isso é que o governo tem sim prioridades que são: Primeiro, carnaval e futebol. Segundo, direito dos animais e terceiro, se sobrar verbas, saúde, educação e segurança. Esse o Brasil que merecemos e o pior, nós somos os culpados.